sábado, 30 de abril de 2011

Melhor classificação de sempre selada com goleada

Abril… águas mil. Sábio provérbio popular fez-se prevalecer hoje a tarde no vale do Sousa. As águas de S. Pedro afastaram muitos dos habituais adeptos da modalidade… e alguns atletas… não obstante os fiéis ao símbolo do clube enfrentaram as ameaças de chuva.
Provavelmente não deram por mal empregue os 90 minutos que passaram em Vila Cova para assistir à confirmação do segundo posto da equipa da casa. Uma classificação histórica para esta associação. Pela primeira vez SOMOS VICE-CAMPEÕES.
No jogo de hoje o resultado fala por si: 9-2 aos Lusos. Quero salientar os 6 golos apontados por Hélio. Mais do que palavras efémeras… este números dizem muito do valor da equipa alvinegra (mas note-se que não espelha o valor do adversário pois jogaram apenas com 9 atletas).
Realça-se o empenho manifestado por atletas, dirigentes, adeptos, comissão técnica que culminou com este feito. A todos … Parabéns.
Agora falta a final da Taça – 14 de Maio.

Ficha de jogo: Freitas, Gil (Adão), Possante, Hugo, Pedrosa, Braga, Sérgio, Nelson (Tiago), Márcio, Picles e Hélio. Treinador Riça.

Sem comentários:

Enviar um comentário