domingo, 4 de novembro de 2012

3ª Seguida...

Quando a noite já raiava em Mouriz, às 19h acenderam-se as luzes do palco da Cidade Desportiva de Paredes, para este terceiro acto do campeonato em que os de Vila Cova desafiaram o caseiros de Castelões de Cepêda. Terceiro acto, terceira vitória!
O resultado final, 0-1, espelha as dificuldades encontradas no sintético de Mouriz. O C. Cepêda outrora equipa de goleadas, esta época será uma surpresa para muitas equipas. Nos 45 minutos iniciais, os alvinegros tiveram dificuldades em pautar o jogo de bola no pé e ataques rápidos uma vez que o adversário para além de estar mais adaptado às condições do terreno, apresentou-se bem tacticamente. Com isto... o tempo útil de jogo foi reduzido, todavia sublinha-se um lance de perigo para cada lado: Cepêda com uma bola no poste e Vila cova com um falhanço à boca da baliza.
Na segunda parte, o jogo melhorou de qualidade e intensidade. Os alvinegros conseguiram "escrever" o seu jogo culminado com Zé a balançar as redes. O resultado poderia ter sido ampliado um par de vezes não fosse a inoperância atacante forasteira.
Mais uma vez, um aplauso aos adeptos de Vila Cova que se deslocaram a Mouriz para apoiar a equipa.
Já a equipa de arbitragem demonstrou-se medíocre: cartões desnecessários e excesso pausas (relembra-se que o futebol é um jogo de contacto físico).
Parabéns a todos pela entrega...

Ficha de Jogo: Luís, Féfé, Costa, Possante, Pedrosa, Braga, Nelson (Hugo), Moisés (Tiago), Paulinho, Picles e Zé. 

Sem comentários:

Enviar um comentário