sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O que melhor tem o clube...

Por entre os clube regionalistas há sempre uma mística e perfume que se entranha que nenhuma língua, nem a portuguesa, consegue declamar. Amor à camisola... talvez? mas creio mais noutra perspectiva.
Aqui, como noutras associações, aquilo que liga uma dezena de Homens a correr atrás de uma bola mais uns quantos a assistir e vibrar juntamente com aquele que preparam o campo, o bar, equipamento etc... ultrapassa o universo futebolístico. Criam-se laços de amizade... não fosse o desporto um momento de partilha de emoções. Acima de tudo emoções, e gestão das mesmas, como: alegria, impetuosidade...
Desde há um mês e pouco convidamos os "blogger´s" a votarem naquilo que acham o que melhor teria esta associação. De entre a dez opções, "o nosso 3º anel" na bancada obteve 50%dos votos e ganhando esta sondagem. Relembro... que para quem não conhece as instalações do complexo desportivo que há dois lugares muito bom para ver o futebol: bancada lateral do monte e atrás da baliza. Vista privilegiada!
Nos lugares seguintes do pódio lograram, respectivamente: os atletas e as "gajas bouas". Ambos obtiveram 25% dos votos.
Aqui fica a restante lista de nomeações: os piercings do pessoal; Equipamento; Adeptos; Infra-estruturas; Cerveja; Vinho; Bifanas.
A todos... obrigado pela participação... e deixem aqui as vossas sugestões que serão analisadas, com certeza!

Sem comentários:

Enviar um comentário