segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Perdidos em Santo Tirso...

No último Sábado, a equipa de Vila Cova deslocou-se ao reduto do ABCD Santo Tirso, num jogo a contar para derradeira jornada da Taça da Federação. As quatro equipas do grupo G tinham a possibilidade de passar à fase seguinte pois todas tinham 3 pontos.
Este dado trazia uma motivação extra para este jogo. Todavia, mesmo antes do jogo o cenário que se ia desenhando não aparentava ser o mais auspicioso... senão vejamos: 12 atletas disponíveis entre os quais estavam 4 lesionados, Márcio estava impossibilitado de vestir as cores alvinegras devido a castigo e Hélio por não estar inscrito. Bem... o plantel, se não me falha a memória é constituído por 28 jogadores. Provavelmente 16 dos restantes terão um bom motivo a justificar a sua ausência. 
O cenário cinzento, para além das condições climatéricas, escureceu com a lesão de Pedrosa por volta do minuto 25. Mais uma contrariedade para Riça que tinha a seu lado no banco mais um lesionado. O resultado ao intervalo era favorável aos da casa (1-0). Os forasteiros não conseguiam criar oportunidades de golo nem sequer manter a posse de bola.
No segundo tempo, mesmo a após o 2-0, os alvinegros reduziram por Tiago. Contudo "os da casa" voltaram a repor a vantagem de dois golos depois de mais um erros defensivo.
Esta competição foi um experiência agradável e muito positiva. Menos bom é custo desta competição (viagens, cartões...)
Agora... as atenções centram-se no campeonato e Taça "O Amador" 

Ficha Técnica: Luís; Hugo; Possante; Nelson; Freitas; Braga; Pedrosa (Zé Carlos); Sérgio; Pardal; Picles e Tiago. Treinador: Riça

Sem comentários:

Enviar um comentário