terça-feira, 1 de março de 2011

Goleada abre caminho para as meias-finais

Talvez para muitas dos amantes do futebol popular de Paredes, uma previsão do jogo Vila Cova vs Lagoa, poderia atribuir algum favoritismo aos alvinegros, contudo nunca esperassem um resultado tão desnivelado. 
O palco do encontro foi em campo neutro, no Campo de jogos do S. Luiz. 7-0 a favor dos homens de Vila Cova espelha a diferença de argumentos da equipa de Paredes em relação aos de Lousada.
O Vila Cova entrou forte no jogo, desde logo a pressionar o adversário impedindo que, estes lançassem o seu contra-ataque rápido. Na primeira parte os golos de Nelson (2) e de Picles perfaziam o resultado de 3-0. O Lagoas não criou um oportunidade digna nome de perigo para as redes de Luís.
O segundo tempo trouxe mais do mesmo, agora com falhas mais graves da defensiva de Lousada... perdendo mesmo a concentração no jogo, muito bem aproveitadas pelos nossos atletas - Nelson, Márcio (2) e Vítor - que selaram o resultados nuns redondos 7-0.
Neste encontro penso que é de realçar a forma como os alvinegros encararam a partida ao longo de todo o encontro. As falhas do adversário surgem porque foram exploradas.
Agora segue-se as meias-finais onde podem sair na rifa: S. Luiz, Lusos de Bitarães e Besteiros.

Ficha Técnica: Luís, Pedrosa (Luís); Possante; Hugo; Freitas; Braga; Nelson (Gil); Sérgio; Nuno (Vítor); Hélio (Adão) e Márcio (Crouch).

Sem comentários:

Enviar um comentário